Gabi Amaral entra para o cast do disputado agente Dell Santhos, da agência Sagarana

A atriz Gabi Amaral se destaca no elenco do agente Dell Santhos, da renomada agência Sagarana. Confira seu talento nessa disputada produção

O agente que atende um grupo seleto de artistas consagrados decidiu apostar no jovem talento. Gabi Amaral considera que a parceria com Dell Santhos e a Sagarana representam um passo muito importante na sua carreira. “A parceria com o Dell é muito especial para mim e tenho certeza de que vou amadurecer muito pessoal e profissionalmente com ele”, revela a jovem de 16 anos.

A atriz e cantora Gabi Amaral está no elenco do Musical 13, com estreia marcada para setembro desse ano, uma produção de Wolf Maia e direção de Rafaela Amado. “O teatro musical é apaixonante e me ensinou muito como atriz e cantora. Tive a sorte de estar ao lado dos melhores profissionais e aprendi muito com cada um deles. E agora tenho mais uma oportunidade de aprender com o profissionalismo do Dell”.

A jovem vem trabalhando muito nesse período pós-pandemia. Já participou na TV da temporada de Fuja se for capaz, no canal Gloob, do grupo globo.

Escreveu roteiros para vídeos de influenciadores na plataforma Kwai e está terminando um livro do folclore nacional para lançar em 2024.

Uma história de amor à arte

A iniciação de Gabi Amaral começou pelo Ballet e apresentações nos palcos do Teatro Alfa e Sala São Paulo.

De mudança para o Rio de Janeiro ela decidiu ainda pequena que queria ser artista. Fez cursos de interpretação, teatro, teatro musical, cinema com grandes diretores como William Vitta, Reiner Tenente, Cininha de Paula, Mareliz Rodrigues que rendeu participações em espetáculos musicais como, como a versão do musical da Broadway, Annie. Os musicais despertaram na jovem atriz o interesse pela música. Logo ela estava se apresentando num festival internacional, o Playing For Change Day, onde comandou por 3 horas as apresentações de artistas mirins e cantou para uma plateia de 1.500 pessoas, no Teatro Municipal de Niterói.

Na primeira série para o streaming foi indicada ao prêmio de revelação infanto-juvenil pela participação na premiada “Love, Rock&Blues” que rendeu também a participação de Gabi no Festival de Miami representando o Brasil.


Leia também:

Portal Vírgula

Portal Trends Chk

Jornal da Tribuna

Portal Dolce Morumbi