Outubro Rosa: desfile de moda reúne celebridades e pacientes com câncer de mama
As mulheres vão estar juntas na mesma passarela para fazer um alerta pelo auto-exame e o diagnóstico precoce da doença Todas elas se depararam com
1° Edição do Empoderma, ocorrido em 2022, em São Paulo
CBRA 2021 reuniu autoridades internacionais e nacionais da reprodução assistida em evento presencial e online
Coquetel de lançamento da unidade GIOlaser, no Morumbi, em 2015
Começou a oferecer ao setor Magistral assessorias técnicas e científicas para as farmácias de manipulação
A ABOZ é uma Associação que luta pelo uso da ozonioterapia no Brasil de forma legal
A Ageimagem tem se destacado como uma força vital na organização e promoção de eventos especiais, que vão além do entretenimento e abraçam causas nobres, refletindo seu compromisso com o terceiro setor e a solidariedade social. Com uma atuação marcante e eficiente, a empresa prova que a informação e a comunicação são ferramentas poderosas para gerar impactos positivos na sociedade.
As mulheres vão estar juntas na mesma passarela para fazer um alerta pelo auto-exame e o diagnóstico precoce da doença Todas elas se depararam com
Descubra como o IOK – Instituto Olga Kos está transformando vidas por meio da arte e da inclusão. Conheça nossa campanha e faça parte dessa
Organização da lista VIP para o lançamento da peça “D.P.A. A peça 2 – um mistério musical em Magowood
Iremos criar e gerenciar um canal no YouTube e um Podcast para o evento, bem como perfis de redes sociais. Esses canais serão usados para transmitir o evento ao vivo, além de fornecer atualizações e conteúdo relacionado.
Iremos promover o evento através de marketing digital e tráfego pago, usando estratégias de segmentação para alcançar o público-alvo.
Iremos trabalhar para obter cobertura da mídia para o evento, incluindo ações com influenciadores e relacionamento com jornalistas da mídia tradicional e online.
Iremos fornecer media training para os porta-vozes do evento, preparando-os para lidar com a imprensa e apresentar o evento de maneira eficaz.
Uma palestra será realizada para educar os participantes sobre as melhores práticas de comunicação no segmento em que atuam.
Análise de resultados e elaboração de relatório de desempenho. Implementação de estratégias de follow-up para nutrição de leads e engajamento contínuo com os participantes