A Ageimagem nasceu em uma mesa de bar, onde todo jornalista gosta de estar e onde surgiram alguns dos maiores projetos de comunicação da nossa história. Foi ali, em um guardanapo, que a estrutura da empresa foi desenhada: organograma, fluxograma, processos, equipe necessária, custos e previsão de receita, que na época era apenas uma expectativa. A empresa ainda não tinha clientes. O primeiro surgiu em outra conversa, desta vez em uma pizzaria, uma das maiores de São Paulo. Esse foi o início que a Ageimagem precisava para atrair mais e mais clientes. Em 20 anos, foram mais de 500, cada um com uma história da qual tivemos orgulho de fazer parte.
Se fôssemos contar nossa história em números, eles seriam grandiosos: mais de 500 clientes, mais de 100 mil publicações e mais de R$ 1 bilhão em espaços publicitários conquistados organicamente. Além disso, já realizamos mais de 200 projetos.
Também podemos contar essa história pelo ponto de vista da evolução da comunicação, com a Ageimagem em constante movimento, adaptando-se às novas mídias, ajustando-se às novas tecnologias e acompanhando as mudanças frenéticas do mercado. Tornamo-nos uma empresa 360°, não apenas na teoria, mas na prática, com a criação de um centro integrado de produção, equipado com estúdios para fotos, vídeos, podcasts e dublagem.
A Ageimagem uniu-se ao projeto vitorioso do SBT News, o maior canal de notícias do YouTube na América Latina. Essa parceria foi além e se estendeu para a TV aberta, com nossos conteúdos sendo exibidos em rede nacional pelo SBT.
Preferimos contar nossa história pelas pessoas que ajudaram a construir nosso patrimônio de credibilidade e eficiência: desde os primeiros clientes que acreditaram em uma empresa recém-criada, passando por aqueles que vieram depois, apostando no nosso talento, até os mais recentes, que depositaram sua confiança em nossa experiência.
Podemos contar nossa história pelo viés dos nossos colaboradores, alguns dos quais temos orgulho de ver se tornarem profissionais respeitados e admirados. Ou pelos nossos parceiros, que investiram em nossos projetos e sonharam conosco.
Nada disso seria possível sem muito amor envolvido, em uma dupla de jornalistas que soube se complementar para construir uma empresa sólida, que se manteve de pé mesmo diante de uma pandemia devastadora, das oscilações do mercado e das tempestades que transformaram a comunicação de forma definitiva.
Não apenas sobrevivemos, como também apostamos na inovação. Chegamos aos 20 anos ainda apaixonados por esta empresa, que transformou nossas vidas e desempenhou seu papel ao levar ao público informação confiável e de qualidade. Agradecemos a todos que compartilharam dessa jornada conosco. Que venham os próximos 20 anos, com muito amor em nossos corações e energia para transformar vidas em histórias inspiradoras.