Desde o seu início, a Ageimagem adotou uma abordagem estratégica na elaboração dos assuntos, considerando todas as possibilidades para o tema da divulgação e alinhando a abordagem da pauta de acordo com a linha editorial de cada veículo de imprensa. Essa postura diferenciada rapidamente fez com que a agência se fortalecesse e se consolidasse em áreas estratégicas, especialmente em saúde, beleza e bem-estar, tornando-se referência tanto para a mídia quanto para os clientes.
Ao longo dos anos, a Ageimagem teve a oportunidade de atuar como assessoria das sociedades de Dermatologia, divulgando dezenas de congressos e organizando meetings de imprensa. Além disso, a agência liderou a comunicação de grandes laboratórios do setor e conduziu a comunicação da fusão de dois gigantes, consolidando sua expertise também nas áreas de negócios, terceiro setor, advocacia e cultura.
Com o crescimento contínuo, a Ageimagem expandiu suas operações e, em 2011, inaugurou uma sede própria no Morumbi. A agência não parou por aí e, no ano de 2015, levou toda a sua expertise para o Rio de Janeiro, que sediaria o maior evento esportivo mundial. A presença da Ageimagem nesse importante momento demonstrou a confiança e reconhecimento conquistados ao longo dos anos.
Com a evolução das redes sociais, a Ageimagem percebeu a necessidade de ajustar seu modelo de negócio para atender a mídia digital. Assim, a agência se reposicionou como uma agência 4.0, focada em estratégias 360, que visam abranger todos os aspectos da comunicação. Com um conceito inovador, a Ageimagem se tornou uma autoridade em posicionamento orgânico, alcançando resultados incríveis para as marcas e clientes atendidos.
Hoje, a Ageimagem continua sua trajetória de sucesso, buscando sempre se adaptar às mudanças do mercado e oferecer soluções de comunicação eficientes e personalizadas. Com uma equipe talentosa e comprometida, a agência está pronta para enfrentar os desafios do futuro, mantendo-se na vanguarda das tendências e garantindo resultados excepcionais para seus clientes.